quarta-feira, 30 de maio de 2012

João Bernardo. 30/5/2012
Primeiramente, li seu livro e gostei muitíssimo! Achei sua atitude ousada. Essa atitude irá ajudar muitos transhomens. Pelo menos à mim ajudou bastante.
Saber que outros homens passaram pelos mesmo dilemas e situações adversas que eu passei, conforta e encoraja.
Agradeço por sua contribuição em minha vida e na vida de meus familiares que também leram, e que por causa dele, estão entendendo minha situação melhor.

Bom, queria tirar uma duvida que surgiu durante a leitura do livro e na entrevista que você deu à Marília Gabriela:
Sua dificuldade de locomoção; a artrose ou artrite que você possui , foi causada pelo uso prolongado da testosterona? Foi ao menos acentuada?
Estou iniciando o uso de hormônios e queria saber quais as consequencias a longo prazo do uso desses sintéticos.
Você sabe de outros efeitos colaterais a longo prazo que voce sofreu/sofre pelo uso da T?
Desde já, agradeço. Sua resposta ajudará a compreender melhor o que vai acontecer com meu corpo, e me preparar para as futuras batalhas que irão surgir nesse renascimento.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário